
O grupo vai estar presente de forma oficial naquilo que é um marco no mundo dos eventos dedicados ao segmento trail e bigtrail no motociclismo – o Adventure Days.
Irá decorrer nos dias 23, 24 e 25 de março de 2018 e terá o secretariado instalado na Praia do Alamal, onde iremos acampar nas noites de 23 e 24 março.
Para quem preferir um colchão pode optar pelo o alojamento local no concelho de Gavião.
A recepção aos participantes está marcada para o dia 23, sexta-feira ao final do dia, no Bar Alamal onde iremos jantar as 20,30h e assim, cada aventureiro chegará à hora que lhe der mais jeito para se juntar ao grupo.
Sábado Dia 24 começa com o briefing às 8.00h, seguindo-se a partida para a aventura. Serão cerca de 200 km por zonas e trilhos magníficos que nos levam pelo Alto Alentejo, com regresso ao ponto de partida na Praia do Alamal onde iremos jantar. A noite espera-se de convívio e partilha de experiências.
Domingo dia 25 começa com o levantar do acampamento, briefing às 9.00h, seguido da partida para mais cerca de 100 km por estradões que nos levarão até Ponte Sôr, onde vamos almoçar e terminar o Adventure Days.
A distância, pelo caminho mais curto entre o Inicio (Praia Alamal) e o Final (Ponte Sôr) são 32kms, para quem estiver a pensar levar reboques.
Data limite de inscrições será a 10 de março de 2018
As inscrições só serão validadas após pagamento.
Inscrições online: https://
Mais informações aqui.