Setúbal Enogastronómico


Carregando mapa ....

Data e Hora
19/11/2017
9:15 - 16:30
Adicionar ao calendário (Outlook, iPhone, etc..)
Adicionar ao Google Calendar (Android, Google)

Localização
BP Fernão Ferro (EN378)

Longitude: -9.105889693115273
Latitude: 38.59730466754519

Categorias

Inscrições confirmadas: 32


Passeio Enograstronómico OnRoad

A Península de Setúbal aviva-nos a memória com o aroma a choco frito e a frescura das tortas de Azeitão, mas existem outros prazeres por descobrir nesta região. Terra de bons vinhos, Setúbal e Palmela são duas sub-regiões vitivinícolas que abrangem produtores conceituados no mundo inteiro. Bacalhôa, José Maria da Fonseca, Casa Ermelinda Freitas, Venâncio da Costa Lima ou Horário Simões, todos eles produzem vinhos de qualidade e vendem além fronteiras.

Este será o primeiro passeio enogastronómico do grupo CRF1000L Africa Twin PT, e também, o último passeio oficial de 2017.

Num percurso totalmente estradista, vamos percorrer as sinuosas estradas nacionais da península em busca não apenas das grandes casas e adegas, mas também dos marcos topográficos que caracterizam a região. Entre cabos, lagoas, vinhas e serras, vamos curvar, provar e degustar, e por fim, deleitar naquilo que de melhor esta terra tem para oferecer.

Venham rolar connosco nesta experiência, e deixem todos os vossos sentidos rejubilar de felicidade.

     

Rendevous

O ponto de encontro é nas bombas de gasolina da BP, à entrada de Fernão Ferro. Ficam na estrada nacional 378, junto à rotunda de acesso à A33, no sentido Sul (Sesimbra).

Durante a manhã vamos fazer uma prova nas caves José Maria da Fonsenca, em Azeitão. A visita são 3,00€ por pessoa, a pagar no local. Apenas pedimos que levem a quantia certa trocada.

O almoço será rodízio de peixe, em Setúbal, no clube naval setubalense. O valor são 16,5€, com sobremesa, bebida e café. Há alternativa para quem não queira peixe.

Quando fizerem a reserva, indiquem se vão participar no almoço, ou apenas no passeio.

 

Reservas

As reservas estão fechados para este evento.

Francisco Rodrigues

Aos 18 anos não tinha carro e tinha uma 125cc. Dezasseis motas e mais de 40 anos depois ainda não tem carro, … mas já teve uma XRV e hoje tem uma CRF!