Re-Descobrindo Évora


Carregando mapa ....

Data e Hora
19/05/2018
9:00 - 18:00
Adicionar ao calendário (Outlook, iPhone, etc..)
Adicionar ao Google Calendar (Android, Google)

Localização
Honda Motodiana

Longitude: -7.92521099999999
Latitude: 38.561409

Categorias

Inscrições confirmadas: 71


Um dos primeiros administradores do grupo é um verdadeiro alentejano. Embora tenha nascido em Lisboa, há muito que fugiu para a terra da sua família. Não perde uma manhã de domingo durante a época de caça, tem sempre a porta aberta para os amigos e onde se sente melhor é no monte. Já o Tiago, africano de nascença, foi por escolha que se mudou para as terras planas do Alentejo e prefere rodar pelo alcatrão. Tanto o Pedro como o Tiago, residentes da linda cidade de Évora, abrem-nos as portas à sua cidade para nos mostrarem esta pérola através dos seus olhos.

Com um percurso estradista e outro offroad, estes dois alentejanos vão-nos levar a conhecer os segredos de Évora e da zona envolvente da Serra D’Ossa, Igrejinha de Estremoz e Redondo. Entre Antas e Cromeleques, lá iremos encaixar um bom repasto.

Ao almoço vamos ter a companhia do grupo Cantares de Évora, que nos receberão com modas alentejanas, petiscos e ainda uma sopa alentejana seguida de migas. O menu fica por 20.00 €, a pagar diretamente ao restaurante, e também inclui bebidas, café e sobremesa.

Escolham entre Estrada ou Fora de Estrada, e reservem o dia 19 de Maio. Teremos alcatrão para quem gosta, terra para os mais audazes e música para todos.

 

   

O nosso percurso leva-nos a percorrer parte da Serra D’Ossa até ao Alto de São Gens, ponto mais alto desta Serra. Esses terrenos têm sempre uma maior inclinação e também menos tracção. Pessoas que nunca tiveram contacto com passeios de campo, vão ter mais dificuldade. Pneus de estrada, não são aconselhados para este passeio.  Classificado como Nível 1+

Espero que vos agrade o percurso e que se divirtam muito.

Reservas

As reservas estão fechados para este evento.