Quem Somos


Grupo criado com a finalidade de juntar os amantes da rainha, CRF1000L Africa Twin, mas onde são bem-vindos todos os amantes das duas rodas e do mundo do motociclismo. Este grupo não se limita só à troca de experiências e opiniões. Pretendemos ir mais além, fomentando passeios, promover o convívio e a amizade entre os membros, mesmo que tenham outras motos.

Peço a todos civismo e não serão aceites faltas de educação. Cada um tem a sua opinião que deve de ser respeitada. A página está aberta a todos e pede-se que não fomentem discussões estéreis problemáticas. As empresas ligadas ao motociclismo, podem entrar em contacto connosco neste email.

Vamos criar uma família CRF e criar amizades. São todos bem-vindos. Divirtam-se por aqui.

A Paixão pelo Fora de Estrada

Foi no “Nosso Dakar 2017“, by Touratech, que o Jorge Espadinha, fundador do grupo, convidou o Pedro Saragoça e o Valério Gonçalves para administradores, e o grupo crescia. O Valério trouxe com ele experiência avassaladora no mundo das motas, e o Pedro trouxe o Alentejo e boa disposição. Na mesma altura, recebemos também o Mário Correia e com ele tínhamos chegado a Santo André, na Costa Alentejana.

Novos passeios foram realizados, e o grupo ía crescendo e establecedo objetivos mais ambiciosos.

Novos Horizontes

Já se falava em reunir todas as CRF1000L de Portugal num evento, e os planos multiplicavam-se. Neste momento a equipa alargou-se, e integrou o Francisco Rodrigues, Tiago da Silva, Filipe Guerra, Manuel Duarte e Armando Polónia. O grupo estava agora munido de reforços em número e capacidades que nos permitiram avançar a passos largos em direção ao futuro.

O resultado do crescimento da equipa de gestão, composta atualmente por 9 membros, traduziu-se em mais eventos organizados, t-shirts e autocolantes com designs próprios, um website, produções fotográficas e acima de tudo, mais convívios e troca de experiências.

2º Aniversário em 21 de Janeiro 2018

Com dois anos de existência, e sendo o ano de 2017 de franco crescimento, com aniversário do grupo, além de uma nova imagem, juntou-se à equipa o António Carrilho, com vasta experiência no mundo das duas rodas.